Menu

Mailza anuncia pré-candidatura de Janaína Furtado em Tarauacá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em evento realizado na quarta-feira, 13, no auditório do SINTEAC, a senadora Mailza Gomes, presidente regional do Progressistas, anunciou oficialmente a pré-candidatura da vereadora Janaína Furtado à prefeitura de Tarauacá.


Janaína, que além de vereadora é professora no sistema público municipal, foi candidata ao governo do Estado em 2018 e filiou-se ao Progressistas no início de novembro de 2019.

Publicidade

“É uma grande alegria contar com você, Janaína, no nosso time para as eleições 2020”, saudou a senadora Mailza.


Janaína mostrou-se confiante para as eleições do próximo ano, agradeceu o apoio do Progressistas e já demonstrou que está pronta para a disputa eleitoral. “Nunca subestime a capacidade e o poder da mulher. Não subestime o poder da Janaína Furtado”, destacou a vereadora.


No mesmo evento a presidente regional do Progressistas, Mailza Gomes, apresentou a nova Executiva Municipal, na pessoa do radialista Albanir Moraes, que assume a presidência da sigla em Tarauacá.


Prestigiaram o evento lideranças locais, pré-candidatos a vereadores da chapa Progressistas, representantes dos partidos PSDB, PSD, MDB e Rede e os novos filiados que tiveram suas fichas abonadas pela senadora Mailza.


Assessoria Progressistas


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido