Menu

Daniel Zen pede para Deus perdoar Gladson por ele não saber o que diz

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O líder do PT, deputado Daniel Zen, disse que o governador Gladson Cameli não sabe o que diz quando fala em intervenção federal no Acre. “Quero fazer como Jesus Cristo (Deus me perdoe a heresia). Pai perdoa porque ele não sabe o que diz”, ironizou. Segundo o petista, já é a quinta vez que o governador fala em intervenção federal.


“Ele deveria saber que os Três Poderes sofrem com intervenção, a começar pelo chefe do Executivo que é afastado enquanto durar a intervenção”, advertiu. Zen também disse que quem produz fake news é o Palácio Rio Branco e não a oposição. “As fake news estão vindo daquela Casa Branca do outro lado da rua”, falou, apontando para o Palácio Rio Branco.

Publicidade

O líder do governo, Gerlen Diniz, voltou a reafirmar a necessidade da reforma da Previdência para que o Estado não atrase no futuro os salários dos trabalhadores inativos e ativos. O governista diz que muitos argumentos levantados contra a reforma da Previdência são mentiras plantadas nas redes sociais. “Existem dois caminhos a ser seguidos: o da responsabilidade e o da irresponsabilidade, o governador Gladson escolheu o da responsabilidade”, salientou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido