Menu

“Só venceremos o desafio do desenvolvimento se acreditarmos”, diz José Adriano em posse da diretoria da Fieac

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

“Somente acreditando é que enfrentaremos o desafio do desenvolvimento do Acre, pois cremos que só haverá desenvolvimento econômico se a estrutura produtiva contar com importante participação da indústria”, com este discurso, José Adriano, presidente reeleito da Federação das Indústrias do Estado do Acre (FIEAC), deu o tom de como pretende conduzir os trabalhos junto com a nova diretoria para o quadriênio 2019/2023. O tradicional Jantar de Posse foi realizado na noite desta quinta-feira, 31 de outubro, no Afa Jardim, contando com a presença de autoridades, como o vice-governador Major Rocha, o deputado estadual José Bestene, e o superintendente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO), Gilberto Batista.


Ao parabenizar o presidente José Adriano pela reeleição, o vice-governador aproveitou a oportunidade para agradecer a parceria do estado com a Federação das Indústrias. “Estamos abertos para trabalharmos, junto com a FIEAC, em prol do desenvolvimento do nosso Acre. É dessa forma que iremos superar a crise econômica”, assinalou Major Rocha.

Publicidade

A nova diretoria da FIEAC é constituída pelos empresários João Paulo de Assis Pereira (1º vice-presidente); Francisco Nailton Feitosa Lima (vice-presidente); Raimunda Holanda de Paula (vice-presidente); José Afonso Boaventura (vice-presidente); George Dobré (vice-presidente); Raimundo Nonato Aguiar Leite (vice-presidente); Antonio Jorge de Azevedo Barbosa (vice-presidente); Edival Lopes Diniz (vice-presidente); Carlos Henrique Braga Simão (vice-presidente); Paulo Roberto Cavalcanti (vice-presidente); Francisco Augusto Nepomucena de Souza (1º tesoureiro); Zenilda Ribeiro da Cunha Simão (2º tesoureiro); Márcio Valter Agiolfi (1º secretário); Valdisnei Defende (2º secretário).


Também compõem a chapa os seguintes suplentes da diretoria: Denise de Castro Pinho; Pedro Gomes da Silva Costa; Elson Dias Dantas Filho; Antônio Leônidas Araújo Neto; Adilson Moretto; Pasqualim Líbero Martini. O conselho fiscal efetivo é formado por Raquel Toschi Fernandes Diniz; João Evangelista Quintela Rodrigues e Jorge Afonso Tomás. Finalizando, os conselheiros suplentes são Hamurabi Barbary de Mesquita; Ricardo de Barros Curado e André Luis Cian.


Primeiro vice-presidente da nova diretoria, o empresário João Paulo Pereira diz que a instituição tem muitos desafios, mas que também tem muita união entre líderes de todas as classes representativas do setor produtivo. “A FIEAC tem adotado uma postura arrojada de convergir todas as áreas em prol de um bem em comum, que alcançar o tão sonhado desenvolvimento do estado”, acrescentou.


De acordo com Adriano, o desenvolvimento será a bússola que guiará os trabalhos da nova diretoria nos próximos quatro anos. “A FIEAC é uma instituição transversal e faremos questão de participar de todas as discussões que envolvam o tema. Estaremos envolvidos cada vez mais nos debates e não mediremos esforços para traçar rotas de desenvolvimento e cumpri-las”, declarou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido

Postagens Relacionadas