Conecte-se agora

Criminoso que assaltou distribuidora volta a agir e rouba consultório odontológico; veja vídeo

Publicado

em

Mesmo depois de ficar famoso e ter a imagem publicada no ac24horas e nas redes sociais, o assaltante que invadiu uma distribuidora e roubou todo dinheiro do caixa na manhã de domingo (13) na rua “A” no bairro João Eduardo, região da Baixada da Sobral, voltou a agir e desafiar a Segurança Pública do Estado.

Desta vez, o criminoso roubou um consultório odontológico localizado na Estrada do Calafate, na tarde desta segunda-feira (14) no bairro Betel, em Rio Branco.

As imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que o bandido chega na entrada do consultório, finge ser um cliente interessado nos serviços, o funcionário da empresa abre a porta, ele entra e em seguida um comparsa invade o local já tirando uma arma de fogo da cintura. A dupla tranca a porta e começa a procurar por dinheiro , em seguida, efetua o roubo e fogem. A ação dos bandidos durou cerca de 1 minuto.

A Polícia Militar foi acionada, ninguém foi preso e os bandidos continuam fazendo vítimas na capital.

O caso será mais um dos vários roubos que ocorrem em Rio Branco a ser investigado pela Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE).

Veja o vídeo:

[videopress 5hNUhBcO]

Destaque 4

ac24horas irá sabatinar candidatos ao governo e senado no Acre entre os dias 29 a 13 de setembro

Publicado

em

O ac24horas irá promover a tradicional sabatina com os 7 candidatos ao governo do Estado do Acre e os 9 candidatos ao senado federal. Na tarde desta quarta-feira, 17, os representantes dos postulantes aos cargos se reuniram com o editor-chefe do jornal, Marcos Venicios, para definir as regras da sabatina que irá ocorrer entre os dias 29 de agosto a 13 de setembro. A transmissão das entrevistas será feita nas páginas do ac24horas no Facebook e YouTube a partir das 19:30h.

Regras da Sabatina

De acordo com o documento elaborado pela direção do jornal, o candidato deve chegar à sede do jornal ac24horas com 30 minutos de antecedência no dia sorteado para a sabatina, acompanhado de no máximo dois assessores.

Os candidatos ao senado e governo serão entrevistados separadamente, um em cada dia, por jornalistas do ac24horas e responderão também perguntas de internautas gravadas em vídeo. A sabatina será focada nas propostas e planos de governo do referido candidato ao governo e senado com as temáticas Saúde/Educação, Infraestrutura/Geração de Emprego e Segurança Pública. Haverá também perguntas de tema livre, embasadas em materiais publicados pelo jornal ac24horas.

Os ataques pessoais à honra dos adversários serão analisados pelo Departamento Jurídico do jornal e facultado um possível pedido de direito de resposta.

Os entrevistadores escalados serão os jornalistas Luis Carlos Moreira Jorge, do Blog do Crica, Astério Moreira, da Coluna do Astério, e o jornalista Leônidas Badaró.

Ordem da sabatina dos candidatos ao Senado da República

Dia 29 de agosto: Vanda Milani (PROS)

Dia 30 de agosto: Ney Amorim (Podemos)

Dia 31 de agosto: Jenilson Leite (PSB)

Dia 1 de setembro: Dr. Carlos Beyruth (PSDB)

Dia 2 de setembro: Alan Rick (UB)

Dia 3 de setembro: Sanderson Moura (PSOL)

Dia 4 de setembro: Nazareth Araújo (PT)

Dia 5 de setembro: Dimas Sandas (AGIR)

Dia 6 de setembro: Marcia Bittar (PL).

Ordem da sabatina dos candidatos ao governo

Dia 7 de setembro: governador Gladson Cameli (PP)

Dia 8 de setembro: David Hall (AGIR)

Dia 9 de setembro: Márcio Bittar (UB)

Dia 10 de setembro: Mara Rocha (MDB)

Dia 11 de setembro: Sérgio Petecão (PSD)

Dia 12 de setembro: Professor Nilson Euclides (PSOL)

Dia 13 de setembro: Jorge Viana (PT)

Continuar lendo

Destaque 4

Em Feijó, parentes de morto brigam após sepultamento ainda dentro do cemitério

Publicado

em

Um vídeo postado nos stories de um usuário do Instagram em Feijó mostra uma briga envolvendo várias pessoas dentro do cemitério da cidade.

Pelo que se pode captar no áudio que acompanha o vídeo, a confusão é protagonizada por parentes de um falecido que acabava de ser sepultado.

O ac24horas entrou em contato com o delegado Railson Ferreira, titular da cidade, que confirmou o caso inusitado e disse que investigará o que ocorreu.

Segundo o delegado, o desentendimento realmente ocorreu entre familiares do morto, que foi vítima de homicídio na zona rural do município.

Com relação ao crime, Railson Ferreira também informou que os trabalhos investigativos estão em andamento. Ainda de acordo com ele, esse foi 13° homicídio registrado em Feijó neste ano.

Assista ao vídeo:

play-rounded-fill
Continuar lendo

Destaque 4

Com 80% dos imóveis com menos de 100 animais, pecuária do Acre fortalece agricultura

Publicado

em

Mesmo a atividade que mais agrega valor de produção no Acre, a pecuária -notadamente a criação de bovinos -encontra forte concentração em propriedades da agricultura familiar.

De acordo com a Secretaria de Produção e Agronegócio (Sepa), 80% das propriedades rurais do Acre tem menos de 100 cabeças de boi, o que mostra que há uma maioria de pequenos criadores. A agricultura familiar contempla mais de 30 mil famílias em todo o Estado.

A Expoacre 2022 serviu, segundo o titular da Sepa, Edvan Maciel, para alavancar ainda mais os negócios da agropecuária. Os números serão divulgados na próxima semana. “Superam as expectativas”, adianta Maciel.

Continuar lendo

Destaque 4

Preço do tomate chegou a subir 129% no mercado em Rio Branco no mês de julho

Publicado

em

De acordo com a análise da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) o preço do tomate no mercado atacadista da Ceasa Rio Branco subiu 129% no mês de julho. No 8º Boletim do Programa Brasileiro de Modernização do Mercado Hortigranjeiro (Prohort), divulgado pela estatal nesta terça-feira (16), a maioria das frutas e verduras tiveram redução de preço no atacado.

A banana, por exemplo, caiu 56,26% e a melancia, 42,37% no período. A batata, cujo preço preço reduziu 6,26%. No caso da batata, os preços começaram a cair a partir de maio, depois de um período de alta no início do ano. Com a safra da seca ainda no mercado e a entrada da safra de inverno, a disponibilidade do produto permaneceu elevada, além da modificação no perfil da oferta, com a participação do Centro-Oeste e Sudeste como principais abastecedores.

A cenoura também já apontava a preços mais baixos desde a última atualização do Boletim Prohort. Nesta edição, o preço médio da cenoura na Ceasa na comparação com junho, teve queda de 3,64%, justificada pela grande oferta desta hortaliça em todo o País, pois os Estados produtores aumentaram seus envios aos mercados, juntando-se à oferta de Mingas Gerais.

Já o tomate teve a queda nas cotações iniciada em julho após o pico de preços registrado em abril deste ano. A oferta se manteve em elevação e os danos causados pelas chuvas do final de 2021 e início de 2022 foram superados, com as áreas produtoras ofertando de forma suficiente para atender a demanda.

Os dados estatísticos do Boletim Prohort da Conab são levantados nas Centrais de Abastecimento localizadas em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Vitória, Curitiba, Goiânia, Brasília, Recife, Fortaleza e Rio Branco que, em conjunto, comercializam grande parte dos hortigranjeiros consumidos pela população brasileira. A íntegra do 8º Boletim Prohort pode ser acessada no Portal da Conab.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.