Menu

Saúde de Sena Madureira tem funcionamento garantido por meio das emendas de Jéssica Sales

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O funcionamento da atenção básica de saúde e a garantia de que a comunidade vai adoecer menos e não precisar tanto de atendimentos de média e alta complexidade, como cirurgias, exames mais sofisticados e internação.


É o que vem acontecendo em Sena Madureira com um reforço de mais de um milhão de reais para as unidades básicas de saúde por meio de emenda da deputada Jéssica Sales (MDB) ao orçamento 2019, no Piso de Atenção Básica (PAB).

Publicidade

O valor total de R$ 1.126.000,00 liberados através do Ministério da Saúde estão custeando despesas diversas como, água, luz, telefone, combustível, material de limpeza, material de informática, aluguel de veículos e capacitação de profissionais , entre outros.


Esse incentivo financeiro para Sena Madureira representa um grande reforço ao caixa da saúde do município, está propiciando a oferta de serviço de qualidade condições à população. “Apesar das dificuldades por que passa o país, tenho conseguido, com muito esforço, realizar meu trabalho. Fico muito feliz em ver o recurso, fruto de meu trabalho, chegando ao município e sendo convertido em benefício para as pessoas” – disse Jéssica Sales.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido