Menu

Pesquisar
Close this search box.

Projeto ‘Refazendo Trilhas’ insere adolescentes na prestação de serviços à comunidade

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ao menos oito adolescentes amparados pela Divisão de Atendimento Socioeducativo (Diase) irão participar da segunda edição do projeto ‘Refazendo Trilhas’, que auxilia jovens na prestação de serviços à comunidade. A ação é fiscalizada pelo Ministério Público e executada pela secretaria de Empreendedorismo e Turismo do Acre.


Esta semana, a secretária Eliane Sinhasique se reuniu com a promotora de Justiça Vanessa de Macedo Muniz, da Promotoria de Justiça Especializada em Execuções de Medidas Socioeducativas, para tratar da iniciativa, que também conta com apoio de diversos parceiros.

Anúncios


“Estendemos a adesão do projeto para outros órgãos públicos. A secretária que teve a sensatez de aderir ao projeto e receber na secretaria dois adolescentes para prestarem serviços à instituição”, disse Vanessa.


Sinhasique destacou que o governo tem buscado promover a inclusão social e fará o possível para ver os adolescentes com suas vidas refeitas, fazendo parte da sociedade e conquistando seu espaço no mercado de trabalho.


“Somos a primeira instituição governamental a abraçar o projeto ‘Refazendo Trilhas’ em parceria com o Ministério Público. Dois adolescentes serão recebidos na Secretaria de Empreendedorismo e Turismo para prestarem serviços e serão muito bem recebidos. Defendemos a inclusão social e contribuímos de fato”.


Com informações da Agência de Notícias do Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido