Menu

Vídeo mostra criminosos em carro atirando para todos os lados no Segundo Distrito de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Imagens de câmeras de segurança mostram uma ação para lá de criminosa ocorrida na tarde dessa quarta-feira, 11, em Rio Branco. No vídeo, homens armados aparecem num modelo Logan, de cor preta, e atiram várias vezes em direção a um transeunte e a uma residência situada na rua principal do Bairro Belo Jardim I.


O vídeo foi divulgado pelo portal Alerta Acre. É possível ver o pedestre correndo na tentativa de se esconder ao perceber a ação dos criminosos. Informações dão conta de que a vítima da tentativa de homicídio não foi atingida por nenhum disparo.

Publicidade

De acordo com relatos de testemunhas enviados ao Alerta Acre, cerca de 30 disparos de arma de fogo teriam sido efetuados no local.


Ainda não se sabe a real intenção dos suspeitos, mas populares informaram à polícia os mesmos criminosos teriam rondado a Baixada da Sobral para tentar executar integrantes de facções rivais.


Depois do ocorrido, guarnições da Polícia Militar foram ao local colher informações. Até agora, ninguém foi preso. Segundo os policiais o caso deve ser investigado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido