Menu

Sextou! Veja o que funciona e não funciona no feriadão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Começa nesta sexta-feira, o feriadão prolongado, e os acreanos vão poder aproveitar um dia a mais neste fim de semana. Isso porque o Dia da Amazônia, que é comemorado na quinta-feira (5), foi transferido para esta sexta (6) e emendou com o Dia da Independência do Brasil, celebrado no sábado (7).


Abaixo , você confere o que irá funcionar:

Publicidade

Serviços Públicos


No serviço público, o feriado será sexta (6). Em relação aos serviços de saúde, o Pronto-Socorro de Rio Branco e as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) vão continuar funcionando normalmente.


Via Verde Shopping


Na sexta (6), o Via Verde Shopping, em Rio Branco, funciona em horário especial com a praça de alimentação e lojas funcionando a partir de 13h até às 21h.


Já no sábado (7), o local vai funcionar em horário normal com a praça de alimentação e lojas abrindo às 10h e fechando às 22h.


Correios


As unidades dos Correios em Rio Branco devem fechar as portas também na sexta (6). O funcionamento nas agências e setor administrativo retornam ao normal somente na segunda (9).


Bancos


O Sindicato dos Bancários do Acre (Seeb-AC) informou que as agências bancárias vão fechar na sexta (6). Somente serviços pelos aplicativos digitais, internet banking e caixas eletrônicos vão continuar funcionando. O atendimento retorna normalmente somente na segunda (9) de 8h às 13h.


OCA

Publicidade

A Central de Serviços Públicos (OCA) não vai abrir para atendimento na sexta (6). O serviço retorna ao horário normal somente na segunda (9).


Fonte: G1-AC


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido