Menu

Jorge, Angelim e Marcus almoçam galinha caipira no Mata Nativa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-senador Jorge Viana fez questão de tornar público mais um encontro em que reúne o ex-prefeitos de Rio Branco, Marcus Alexandre e Raimundo Angelim. Desta vez os petistas se reuniram para almoçar no Restaurante Mata Nativa, localizado no Segundo Distrito de Rio Branco, na tarde desta segunda-feira, 2. Não se sabe quem pagou a conta, mas o ac24horas apurou que na hora de quitar o débito houve divergência entre os três, famosos por terem as mãos fechadas.


Regado a política e tendo como prato principal a galinha caipira, Viana afirmou que foi “um almoço de boas lembranças do tempo que fomos prefeitos, da dedicação e cuidado com nossa Rio Branco, e um momento de dividir preocupações e compartilhar sonhos”.

Publicidade

“No meio dessa confusão toda, temos que acreditar num futuro melhor pra todo mundo e temos que seguir dispostos a trabalhar nesse sentido. Obrigada chef Nice e turma, Wiverson, Marcelo e Samuel”, postou o petista.


Ainda não é claro a intenção desses encontros públicos entre os petistas que já exerceram cargos majoritários na política do Acre, mas o fato é que existe um movimentação das maiores lideranças do PT de olho em 2020.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido