Menu

Pesquisar
Close this search box.

Após pagar o IPVA, Gleici é escolhida para ser embaixadora da marca Niely Gold

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A acreana Gleici Damasceno, que se tornou vencedora do Big Brother Brasil 18, agora é uma das embaixadoras da marca de produtos de beleza Niely Gold. Com o título de ‘Diva’, ela integra o time ao lado de influenciadores digitais nacionalmente conhecidos e diversas artistas.


Para ela, “uma alegria muito grande fazer parte deste time. Principalmente pela Niely ser uma marca que valoriza as diferentes belezas e a representatividade das mulheres por meio da beleza natural de cada uma”.

Anúncios


Gleici é conhecida no mundo digital por levantar bandeiras a favor das minorias. “Somos um time com divas com cabelos afro, cacheado, liso, com química e vamos participar de diversas ações da marca com dicas para cuidar dos cabelos, tutoriais e muitas surpresas que virão”, disse a acreana ao ac24horas.


A diversidade da beleza será um dos assuntos a serem tratados por ela a partir de agora para divulgar a marca. Já estiveram no mesmo posto de Divas Embaixadoras da marca, a cantora Anitta, as atrizes Fernanda Souza e Flávia Alessandra e a influenciadora digital Thaynara OG.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido