Conecte-se agora

Vídeo de Rodrigo Pinto em Dubai divide opiniões sobre pensão

Publicado

em

Nos últimos dias, a possibilidade de extinção das pensões pagas aos ex-governadores voltou a ser assunto em tudo que é roda de conversa no Acre.

Mais ainda após a família do ex-governador Edmundo Pinto, assassinado em São Paulo em 1992, ter tido a garantia de que o vencimento continuará a ser pago e o ex-vereador em Rio Branco, Rodrigo Pinto, filho de Edmundo, afirmar que vai procurar a Justiça para que a pensão seja estendida até a morte do último filho de Edmundo Pinto.

Como no Acre nada passa despercebido, um vídeo divulgado por Rodrigo Pinto, gravado em Dubai, Emirados Árabes, onde mora atualmente foi o bastante para atiçar de novo a discussão. O vídeo se espalhou em grupos de whatssap com muita gente afirmando que o vídeo é um deboche para quem quer reivindicar o benefício e outros defendendo, alegando que Rodrigo em nenhum momento toca no assunto.

Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões:

[videopress KTkDRWxN]

Acre

Confira a galeria de fotos da 8ª noite da ExpoAcre 2022

Publicado

em

Continuar lendo

Acre

Em convenção, PSDB define Dr. Beirute como candidato ao Senado

Publicado

em

Durante a convenção realizada na última sexta-feira, 5, na sede do Partido Social Democrático Brasileiro (PSDB), o médico Carlos Beirute foi apresentado como candidato ao senado da República. A informação foi repassada ao ac24horas neste sábado, 6.

Agora, com a candidatura de Beirute, o grupo ligado ao governador Gladson Cameli (Progressistas) conta com duas candidaturas – a do ex-vereador e a do ex-deputado estadual Ney Amorim (Podemos).

Além disso, na solenidade foram apresentados os nomes que irão compor as chapas de candidatos a deputado estadual e federal. Ao todo, serão 16 pré-candidatos a deputado estadual e 5 pré-candidatos a deputado federal pelo PSDB. Já pelo Cidadania, serão 8 pré-candidatos à Assembleia Legislativa e 4 pré-candidatos à Câmara Federal.

Continuar lendo

Acre

Motorista de ônibus sofre acidente de moto e morre no bairro Tucumã

Publicado

em

Um grave acidente de trânsito tirou a vida da motorista de ônibus Mylene Marques Machado na madrugada deste sábado, 6, no bairro Tucumã, em Rio Branco.

Segundo informações de amigos, Mylene durante a noite desta sexta-feira, 5, estava trabalhando fazendo a linha da Expoacre, ao retornar a garagem da empresa de transporte coletivo, pegou sua moto para retornar a sua residência, no trajeto, quando chegou no bairro Tucumã, Mylene perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra uma lixeira. Com o impacto, a motorista caiu e desmaiou.

Populares que passavam no local, acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os paramédicos chegaram  Mylene já se encontrava morta.

Policiais Militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos de perícia. O corpo foi e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

O Sindicato do Transporte Coletivo e Rodoviário e Cargas do Estado do Acre, emitiu uma nota de pesar sobre o falecimento da motorista.

NOTA DE PESAR

É com pesar que comunicamos o falecimento da nossa companheira de profissão, Mylene Marques Machado, motorista do Transporte coletivo de Rio Branco, ocorrido por volta das 3hrs da madrugada deste sábado (6), após se envolver em um acidente de trânsito, quando conduzia sua motocicleta.

Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos.

Antônio Neto da Silva Oliveira
Presidente do Sinttpac Ac

Continuar lendo

Acre

Oitava noite da Expoacre tem show gratuito com Jefferson Moraes

Publicado

em

Na oitava noite de programação da Expoacre 2022, neste sábado, 6, acontecerá o show do cantor sertanejo Jefferson Moraes. O evento será na arena de shows Amilton Brito.

Dono dos hits Beber Com Emergência” e Coração que Manda, o cantor tem horário previsto para entrar no palco às 23 horas. A entrada será um quilo de alimento não perecível, que será destinado às famílias em situação de vulnerabilidade social no estado.

Já na última noite de programação, domingo, 7, o cantor nacional Wesley Safadão encerra as atividades da 47ª edição da Expoacre. A estimativa é de que mais de cinco mil pessoas participem da festa.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Conteúdo protegido!