Menu

Famosa por “roubar macho alheio” é expulsa de solenidade

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Tudo indica que expulsar gente indesejada de espaços selecionados não se restringe somente aos camarotes de shows e comitivas da cidade. A Moda agora chegou nas esferas políticas. Isso mesmo…


ENTENDA O CASO

Publicidade

***Não foi o beijo entre dois rapazes que causou frisson na Cavalgada 2019, e sim a expulsão de uma das Digitais Influencer da cidade de uma comitiva badalada, que integrava o grupo de atrações do evento deste ano.


Tudo se deu pelo fato da Digital Influencer estar bem animada com um grupo de rapazes, tudo isso sob o olhar criterioso do grupo de namoradas oficiais, que deixaram a moça bem a vontade para extravasar suas danças provocantes e sua alegria esfuziante no recinto.


As namoradas fizeram confusão? DE MANEIRA ALGUMA… de forma educada, chamaram um dos seguranças de equipe, e pediram que ele conduzisse a moça até a ala aberta da comitiva, deixando assim o recado bem dado (dito e bom tom pelo segurança) a digital: “Você está impedida de entrar nesta comitiva.”


E assim acaba o sonho de uma Digital em acabar o namoro de algum dos fazendeiros presentes na comitiva. (Por hora esse sonho está acabado, mas ela irá atacar novamente)


A HISTÓRIA SE REPETE


***Sim, se repete, mas dessa vez o alvo não foi uma Digital Influencer, e sim, uma possível candidata a Vereadora no próximo pleito municipal de Rio Branco.


Famosa por suas belas curvas, e um sorriso fácil, a moça que tem seu eleitorado vindo da baixada da cidade, adora circular com roupas provocantes e justas ao corpo nas solenidades do novo Governo, esbanjando uma simpatia ímpar, principalmente entre os caciques políticos do estado , á quem diga que seu alvo são políticos consagrados e de boa votação nas urnas.


O FATO


No decorrer da semana aconteceu uma grande solenidade, na qual, vários políticos, Senadores e Deputados Federais estariam presentes. E quem estaria presente, com suas curvas e look provocante? Isso mesmo, a DITA CANDIDATA A VEREADORA.


De longe algumas esposas de políticos presentes já “miraram” na moça, que a todo custo na tentava subir onde estavam boa parte dos políticos da cerimônia.

Publicidade

E a moça conseguiu subir ?? SIM, ELA CONSEGUIU. E foi nessa hora que discretamente um dos seguranças da solenidade chega perto da moça e a retira do recinto, pedindo educadamente que ela fique longe, pois no local só podiam estar convidados.


SILÊNCIO NO CAMAROTE, pois nenhum dos políticos presentes intercederam pela moça, afinal de contas, todas as esposas estavam presentes.


Como um raio a moça deixou a solenidade cuspindo fogo. Acho que alguém teve que pagar essa conta depois. Só não me pergunte quem foi… PQ EU NÃO SEI.



*Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do site ac24horas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido