Menu

Representante do Acre é campeão mundial de Jiu-Jitsu Esportivo em São Paulo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O atleta Kauê Damasceno, 27 anos, representante do Acre no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo, foi o grande campeão na categoria super pesado adulto faixa preta da competição que aconteceu no Ginásio Mauro Pinheiro, no Ibirapuera, em São Paulo de 25 a 28 de julho.


Carioca de nascimento, mas morando no Acre há dois anos, onde se divide entre treinamentos para competições nacionais e internacionais e as aulas em seu centro de treinamento, Kauê precisou vencer três lutas para trazer a medalha de ouro para o Acre e chegar ao lugar mais alto do pódio. Em uma delas, Kauê venceu seu oponente por incríveis 33 a 0.

Publicidade

“Feliz demais. Resultado de muito trabalho e dedicação. Queria agradecer algumas pessoas que são importantes e que me ajudaram nos treinos como o Cláudio Peteleco, o Rivelino e o Jacaré. São muitas dificuldades, mas conseguimos superar mais uma vez”, afirma.


Kauê já conquistou outros resultados expressivos. Em 2013, foi campeão em Abu-Dhabi, nos Emirados Árabes, onde teve que vencer um representante da Arábia Saudita, um inglês e um norte-americano para ganhar o título.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido