Na próxima terça-feira (02/06), quando o Brasil enfrenta a Argentina pela Copa América, a Gol Linhas Aéreas, patrocinadora oficial da competição, promete vender passagens aéreas com descontos especiais. Esse tipo de promoção tem permitido a compra dos bilhetes por ótimos preços.

As regras e o tipo da promoção geralmente são divulgados pela companhia poucos minutos antes da competição. No dia 18 de junho, quando o Brasil jogou contra a Venezuela, a companhia brasileira vendeu 100 passagens a R$ 3,99 (sem as taxas) para os seus destinos na América do Sul.

Na promoção da próxima terça-feira vai ser possível garantir passagens para Recife e outros destinos nacionais com descontos. O motivo é que logo após a Gol anunciar os descontos a LATAM, sua principal concorrente, também lança descontos. A capital pernambucana sempre é incluída neste tipo de promoção por ter uma grande oferta de voos.

Mas antes de comprar as passagens aéreas é importante ler as regras da promoção. O motivo é que as multas para cancelamento ou remarcação muitas vezes são maiores que o valor que você pagou pelos bilhetes.

Previous
Next
error: Este conteúdo é protegido.