Categorias: AcreNotícias

Briga entre primos termina com um esfaqueado no Pronto Socorro

Por
Davi Sahid

Uma briga entre primos quase terminou em morte no início da tarde desta sexta-feira (28). O jovem Luís Gustavo, de 18 anos, foi ferido a golpes de faca. A tentativa de assassinato ocorreu no km 10, da Rodovia AC-40, próximo o bar Toca do Coelho, na região do Bairro Santa Maria, em Rio Branco.


De acordo com informações de populares, a vítima estava com um primo em uma casa quando discutiram e entraram em vias de fatos. O agressor em posse de uma faca desferiu dois golpes que atingiu Luís no abdômen e nas costas. Após a ação, o acusado fugiu do local.


A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada prestou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima em estado de saúde estável ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). A Polícia Militar não foi acionada.


Compartilhe
Por
Davi Sahid

Últimas Notícias

Atleta acreano busca apoio para disputar Campeonato Brasileiro de Kickboxing em SP O jovem atleta José Marcos, de 24 anos, conhecido no esporte como “Leão Ferroz”, está em campanha para arrecadar recursos e representar o Acre no Campeonato Brasileiro de Kickboxing, que será realizado no dia 13 de dezembro de 2025, no município de Piratininga, interior de São Paulo. Morador de Rio Branco e natural de Jordão, José Marcos integra o projeto Marcelo Fight e vem se destacando na modalidade Kickboxing K1. Ele também atua em duas frentes esportivas, conciliando treinos de boxe e kickboxing. Seu cartel soma 13 lutas, sendo 11 vitórias e 2 derrotas. Além da rotina como atleta, José trabalha com lanternagem e pintura de veículos para complementar a renda. Ele explica que, para participar do campeonato, precisa viajar no dia 10 de dezembro e permanecer até o fim da competição, cobrindo despesas como pesagem oficial, hospedagem, alimentação, preparação e transporte. Segundo José Marcos, o custo total para viabilizar a viagem gira em torno de R$ 7 mil, valor que inclui passagens de ida e volta para ele e seu mestre, além de gastos básicos durante a estadia. “Preciso, no mínimo, de hospedagem, passagem, alimentação e transporte. Como o torneio será no interior de São Paulo, os custos aumentam. Qualquer ajuda faz diferença”, disse o atleta. Quem desejar contribuir com qualquer valor pode realizar doações via Pix: Nome: Ellen Kécia Almeida Pereira: Chave Pix: (68) 98426-7776

20/11/2025