O deputado Luis Tchê (PDT), que atualmente é líder do governo na Assembleia, mas que até o ano passado era ferrenho defensor dos governos da Frente Popular, usou a tribuna na manhã desta terça-feira, 21, para argumentar favorável a reforma administrativa do governo Gladson Cameli que deverá ser votada ainda hoje.
O pedetista negou que o governo de Cameli tenha aumentado o número de cargos. “Não é verdade que aumentou cargos. Nos governos passados 4.750 cargos, hoje nós estamos tentando aprovar 1.450”, disse o parlamentar que revelou que a FPA usou os comissionados, nomeando e em dezembro demitindo.
Tchê ressaltou que o compromisso do governo Cameli é diminuir o número de cargos. Ele revela que em relação ao ano passado o impacto financeiro é de menos de R$ 7 milhões por mês aos cofres públicos. “Mais de R$ 70 milhões em um ano”, frisou.
“Vocês esqueceram que o 13º dos servidores não foi pago? Nós esquecemos que o Huerb está mais de 10 anos em construção e agora o governador Gladson vai colocá-lo para funcionar? Se me convencerem que o número de cargos é maior que o da gestão passado, eu topo debater tranquilamente”, disse o líder do governo, que ressaltou que o “governo da floresta se foi. Nesses 20 anos que discutíamos florestania, Rondônia cresceu. Está pujante”, disse.
Jadson Pinheiro de Souza, de 26 anos, foi ferido com um golpe de faca na…
O Clube de Regatas Flamengo publicou em seu site na noite deste domingo (24) uma…
Confira no ac24horas os melhores momentos da torcida e do jogo amistoso entre o time…
Os fotojornalistas Sérgio Vale e Jardy Lopes, do ac24horas, capturaram neste domingo, 24, os momentos…
O governador do Acre, Gladson Cameli, e outras autoridades, fizeram o descerramento da placa do…
Na reinauguração da Arena da Floresta, o Flamengo Sub-20 venceu o Santa Cruz por 2…