Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia fecha “boca de fumo” e apreende droga, arma e dinheiro no Wanderley Dantas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um trabalho de investigação da Polícia Civil através dos agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) resultou na apreensão de 12 kg de maconha, arma de fogo e na prisão de Jânio Martins de Souza, de 39 anos e Leandro da Silva Cerqueira, de 23 anos, na manhã desta segunda-feira (13) na rua Severino Ferreira, bairro Wanderley Dantas em Rio Branco.


De acordo com o Delegado Pedro Resende, coordenador da DRE, a Polícia Civil já tinha informações que no local, um apartamento, era praticando o tráfico de drogas. Foi feita as investigações e foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão.

Anúncios


“Quando chegamos no local, fizemos um cerco, foi adentrado o apartamento e encontramos o Jânio e o Leandro. Foi feito uma vistoria na casa e em posse dos acusados encontramos 12 kg de maconha, 1 pistola 380, 3 celulares, 1 algema, balança de precisão e R$ 180 reais oriundo das vendas dos entorpecentes”, disse o Delegado.


Diante dos fatos foi dado voz de prisão e os traficantes foram encaminhado à Divisão de Investigações Criminais no bairro Cadeia Velha.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido