Menu

Em Brasília, Gladson participa do Fórum dos Governadores do Brasil

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador do Acre, Gladson Cameli, participa nesta terça-feira, dia 23, em Brasília (DF), de reunião do Fórum de Governadores do Brasil, chega a sua quarta edição nesta terça-feira. O evento que reúne os chefes do Executivo de todas as unidades da Federação.


A reunião, tida como estratégica para a atuação dos governadores do país, tem como objetivo discutir e alinhar ações em prol dos estados e Distrito Federal. O evento ocorre na sede do Banco do Brasil, na Asa Norte.

Publicidade

“Uma das pautas hoje, aqui, é a discussão sobre criarmos um consórcio que vise o compartilhamento de recursos para a saúde no Norte. Outra bandeira é discutir a melhoria da nossa segurança de fronteira. Temos um longo e árduo trabalho com as nossas fronteiras”, explica Cameli.


A pauta do encontro também será em torno do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), da Reforma de Previdência e a discussão do programa emergencial para recuperação fiscal dos estados e DF.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido