Conecte-se agora

Rocha promove três oficiais ao posto de coronel da Polícia Militar

Publicado

em

O governador em exercício, Major Rocha, oficializou a promoção de três oficiais da Polícia Militar. Os três, agora, responderão como coronéis da corporação. Esse é o posto mais alto que um militar estadual pode alcançar. Eles foram promovidos por merecimento e tempo de serviço.

Os consagrados com as promoções foram Ezequiel Bino, que até a presente data era responsável pelo Batalhão de Trânsito, Douglas Thomaz, responsável pelo Comando de Policiamento Operacional do interior e José Messias, chefe de gabinete do Comandante Geral.

O governador em exercício e também militar da reserva, Major Rocha, em entrevista à Agência de Notícias do Acre, disse entender a promoção como um momento de realização pessoal na vida do policial e destacou a responsabilidade do posto que gera cobranças.

“Vocês mostraram um bom desempenho na parte operacional e burocrática. Agora a cobrança vai ser maior e esperamos mais dos senhores pra nos ajudar a combater a violência que aflige nossas famílias e melhorar cada vez mais o serviço que prestamos à sociedade acreana”, disse Rocha.

O comandante geral Coronel Mário Cézar, na oportunidade, agradeceu o esforço do governo em respeitar as datas de promoções da instituição. “Eu quero agradecer ao nosso governador em exercício por continuar respeitando as datas de promoções dos nossos policiais. Promoveu agora três coronéis que serão fundamentais para o destino da nossa instituição e como temos muito trabalho a fazer, essas promoções servem até de motivação para alcançarmos nossos objetivos”, finalizou.

Acre

Nilson Euclides comparece ao debate com apoio da militância

Publicado

em

O candidato ao governo, professor Nilson Euclides (PSOL) foi o último a chegar aos estúdios da TV Acre para o debate com os postulantes ao Palácio Rio Branco nesta terça-feira, 27, em Rio Branco.

Com apoio de dezenas de apoiadores de esquerda, Euclides se disse confiante. “Fundamental para a democracia”, declarou.

Continuar lendo

Acre

Mara Rocha é recebida com festa antes de debate na TV Acre

Publicado

em

A candidata ao governo do Estado do Acre, deputada federal Mara Rocha (MDB) compareceu ao debate com os candidatos ao governo abraçada pela militância emedebista.

Com danças e ao som do jingle de campanha, Rocha chegou e foi abraçado pela militância presente na frente da emissora.

A candidata que estava acompanhada do vice-governador Major Rocha, não quis conversar com a reportagem.

Continuar lendo

Acre

Petecão se reúne com familiares de detentos antes do debate

Publicado

em

O candidato ao governo, senador licenciado Sérgio Petecão (PSD), se reuniu na entrada da TV Acre com representantes dos detentos em frente a emissora e prometeu tomar providências caso seja eleito ao comando do Palácio Rio Branco. Sobre os protestos, Petecão disse que é obrigação do governo atender as reivindicações dos familiares. “Me solidarizo e considero isso uma falta de respeito”, declarou.

Continuar lendo

Acre

Na TV Acre, Bittar diz que vai prestar contas do mandato de senador

Publicado

em

O candidato ao governo, senador licenciado Márcio Bittar (União Brasil) chegou na noite desta terça-feira, 27, em seu veículo para participar do debate da TV Acre, em Rio Branco. Sem o apoio de militantes, ele disse que deverá prestar contas do seu mandato como senador no Congresso Nacional. “Antes de prometer, devemos prestar contas do que fizemos”, comentou.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.