Menu

Rocha promove três oficiais ao posto de coronel da Polícia Militar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador em exercício, Major Rocha, oficializou a promoção de três oficiais da Polícia Militar. Os três, agora, responderão como coronéis da corporação. Esse é o posto mais alto que um militar estadual pode alcançar. Eles foram promovidos por merecimento e tempo de serviço.


Os consagrados com as promoções foram Ezequiel Bino, que até a presente data era responsável pelo Batalhão de Trânsito, Douglas Thomaz, responsável pelo Comando de Policiamento Operacional do interior e José Messias, chefe de gabinete do Comandante Geral.


O governador em exercício e também militar da reserva, Major Rocha, em entrevista à Agência de Notícias do Acre, disse entender a promoção como um momento de realização pessoal na vida do policial e destacou a responsabilidade do posto que gera cobranças.

Publicidade

“Vocês mostraram um bom desempenho na parte operacional e burocrática. Agora a cobrança vai ser maior e esperamos mais dos senhores pra nos ajudar a combater a violência que aflige nossas famílias e melhorar cada vez mais o serviço que prestamos à sociedade acreana”, disse Rocha.


O comandante geral Coronel Mário Cézar, na oportunidade, agradeceu o esforço do governo em respeitar as datas de promoções da instituição. “Eu quero agradecer ao nosso governador em exercício por continuar respeitando as datas de promoções dos nossos policiais. Promoveu agora três coronéis que serão fundamentais para o destino da nossa instituição e como temos muito trabalho a fazer, essas promoções servem até de motivação para alcançarmos nossos objetivos”, finalizou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido