Categorias: CotidianoNotícias

Polícia não descarta homicídio em morte de três pessoas em Rodrigues Alves

Por
Da redação ac24horas

O delegado responsável pelo caso da morte de José Gomes da Cruz e das irmãs Raqueli e Railene Oliveira, encontrados mortos dentro de um carro num igarapé do município de Rodrigues Alves há 10 dias, não descarta a hipótese de o crime se tratar de um triplo homicídio e não um acidente.


A princípio, a polícia civil trabalhava acreditando que o caso teria se tratado de um acidente. No entanto, após acusações de familiares as vítimas e relatos de testemunhas, o delegado Vinícius Almeida deseja investigar novas linhas de investigações.


“Algumas pessoas já foram ouvidas. Não é descartada nenhuma possibilidade. Dependendo do que tiver ocorrido, a Polícia Civil vai chegar aos esclarecimentos desses fatos”, afirmou o delegado.


O laudo do Instituto Médico Legal (IML) já foi concluído, mas a Polícia Civil não irá divulgar antes de terminar as investigações. O laudo pericial ainda será entregue à polícia civil.


Entenda

As três pessoas foram encontradas quase um dia depois saíram de Rodrigues Alves para irem a uma festa situada na Vila São Pedro, distante 12 quilômetros do município.


Na volta, o carro conduzido pelo comerciante José Gomes da Cruz na companhia das duas irmãs, caiu dentro de um igarapé, após trafegar num caminho sem saída.


Compartilhe
Por
Da redação ac24horas

Últimas Notícias