Menu

Saúde do Acre prorroga inscrições de processo seletivo até sexta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As inscrições para o processo seletivo da Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre) foram prorrogadas até a próxima sexta-feira, dia 12. O informe está no Diário Oficial desta quarta-feira, dia 10. A medida, segundo o secretário Alysson Bestene, se dá pela necessidade de ajuste no quantitativo de vagas e especialidades médicas.


O prazo inicial se encerraria às 17 horas desta quarta-feira, e segundo o secretário é uma oportunidade para os que ainda não conseguiram reunir a documentação possam participar da seleção. As inscrições são gratuitas e a avaliação dos candidatos é feita por meio de currículo.

Publicidade

“Essa discussão veio desde o início, quando a gente assumiu. A gente se deparou com algumas problemáticas baseadas no número de especialistas médicos. Sentamos com o Ministério Público e conseguimos um entendimento de que era importante essa seleção e conseguimos abrir para que todos já comecem a trabalhar em maio”, comenta.


Ainda segundo Bestene, o edital foi retificado para a ampliação de vagas, e a inclusão de cargos como o de anestesiologista, que está com baixo número no estado. “A avaliação vai ocorrer no mesmo prazo e esperamos estar com todos trabalhando a partir do dia 09 de maio próximo”, completa.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido