Menu

Governador entrega obras do Depasa em Plácido de Castro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli cumpre agenda nesta segunda-feira, dia 08, em Plácido de Castro, no interior do Acre, onde entrega, pela manhã, serviços de urbanização aos moradores da cidade. Os serviços foram realizados pelo Departamento de Pavimentação e Saneamento do Acre (Depasa).


O evento, marcado para ocorrer nas proximidades do Estádio José Ferreira Lima, terá ainda a presença dos secretários de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra), Thiago Caetano, e do prefeito da cidade, Gedeon Barros, e do presidente do Depasa, Josenil Chaves.

Publicidade

O evento desta segunda-feira é parte do pacote de atividade de entrega de obras públicas estipulado pelo Governo do Acre para os primeiros 100 dias de gestão. Gladson Cameli completa a primeira centena de dias a frente do Palácio Rio Branco no próximo dia 10 de abril, portanto, quarta-feira.


Como mostrou a pesquisa DataControl/ac24horas, Cameli governa com 25% de reprovação por parte dos acreanos. O levantamento também apontou que 29,2% consideram a gestão atual como ótima/boa, sendo 9% ótima e 20,2% boa. Outros 38% dos entrevistados consideraram os três meses de governo como regular. Não sabem ou não responderam registrou 8%.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido