Quem assistiu a semifinal do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense na noite desta quarta-feira, 27, no Maracanã, foi impossível não ver uma bandeira do Acre que apareceu durante toda a transmissão da partida.
O gesto, bem típico do acreano que adora mostrar o amor por sua terra, foi da servidora federal, natural do Acre, Graça Jansen de Lima. De férias na cidade maravilhosa, aproveitou para matar a saudade do seu time de coração e ainda aproveitou para mostrar para todo o Brasil a bandeira de seu estado.
Mas, a atitude, que parece bem simples se tornou um problema para Graça. Na entrada do estádio, seguranças tentaram barrar a entrada da acreana.
Em uma publicação em uma rede social, a torcedora relatou o problema para entrar no Maracanã com a bandeira. Veja o vídeo:
No final, a festa foi dupla para Graça. Além de conseguir assistir ao jogo com a bandeira acreana, seu Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1 e se classificou para a final da Taça Rio, que é o segundo turno do Campeonato Carioca.
Quatro mulheres com os mesmos objetivos: mostrar que café é coisa de mulher e que…
As inscrições para o 2º processo seletivo simplificado da Defensoria Pública do Estado do Acre…
Uma representação conjunta foi enviada à Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ) do Ministério Público do Estado…
Homens das forças de segurança estaduais e federais realizam nesta quinta-feira, 21, no Complexo Penitenciário…
O Complexo Penitenciário do Juruá, em Cruzeiro do Sul, composto pelas Unidades Prisionais Manoel Neri…
O que era para ser um momento de descontração e lazer acabou se tornando uma…