Menu

Comissionado de Gladson Cameli posta vídeo dando bronca em aliados do governo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em vídeo publicado através de seu perfil no Facebook, Wewerton Oliveira dos Santos, mais conhecido como o locutor “Sílvio Santos”, disse ‘poucas e boas’ para os próprios companheiros de partido. Isso porque, segundo ele, muitos têm se demonstrado insatisfeitos com o andamento da gestão do governador Gladson Cameli, principalmente no que diz respeito à contratação de pessoas simpatizantes de outros partidos políticos.


O vídeo dura pouco mais de dois minutos, transmitindo uma clara sensação de ‘lição de moral’ e se direciona a aliados que compõem grupos da base do governo e atacam Gladson nas redes sociais. “Ficam atacando o governador porque nomeou fulano tal, se ele nomeou é porque ele viu o currículo da pessoa que ele está nomeando. O que o governo Gladson não está olhando pra bandeira A ou bandeira B, está olhando para a capacidade de cada um que esta entrando para compor o governo”, afirma.

Publicidade

Santos ainda manda um recado para os supostos aliados inconformados com as nomeações do governador. “Se você está insatisfeito, peça para sair, meu amigo”. Ele ressalta que o governo já possui muitos adversários e não precisa que os próprios aliados venham a atacá-los.


Ele finaliza o vídeo dizendo que ninguém sugeriu que ele gravasse tais falas e ainda alerta que emprego na cidade está difícil. “Se você tem essa oportunidade, abrace a causa e defenda o seu pão de cada dia”.


Silvio Santos foi registrado com o nome de Wewerton Oliveira dos Santos com CEC 2.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido