Menu

Pesquisar
Close this search box.

Adolescente de 15 anos é ferido com 3 tiros e outro menor é baleado na perna no Calafate

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Criminosos armados em um carro de cor branco, feriram a tiros no final da tarde deste domingo (24) dois adolescentes, um de 15 anos, conhecido pela comunidade de “João capeta” e outro de 12 anos, enquanto caminhavam na Estrada do Calafate, em Rio Branco.


Segundo informações da polícia, os bandidos se aproximaram das vítimas e um deles desceu do veículo em posse de uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra o adolescente de 15 anos. Na ação do criminoso, “João capeta” foi ferido com 3 tiros, um de raspão na cabeça, no abdômen e outro na perna.

Anúncios


Já outro menor que não estava na companhia de “João capeta”, mas passava no local na hora errada, foi ferido com um tiro na perna.


A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros socorros ao adolescente de 15 anos, em seguida o conduziu ao PS de Rio Branco em estado de saúde estável, mas segundo o médico, o caso pode se agravar.


A outra vítima foi conduzida por terceiros ao hospital também em situação estável.


Policiais Militares do 4°Batalhão estiveram no local, colheram informações em seguida fizeram rondas na região em busca de prender os autores do crime, porém ninguém foi encontrado.


Ao tomarem conhecimento dos crimes, os Agentes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) dirigiram-se ao Pronto Socorro e ao bairro onde ocorreu os crimes para buscar informações sobre os criminosos e darem início às investigações.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido