Conecte-se agora

Na inauguração de delegacia padre Massimo fica “atrás das grades”

Publicado

em

O Padre Massimo Lombardi foi parar “atrás das grades” durante a inauguração da Delegacia de Polícia Civil Dr. Ilzomar Pontes do Rosário, na Cidade do Povo, nesta segunda-feira, 17. Mas calma. Na verdade, foi uma brincadeira do padre que chamou a atenção de muita gente nas redes sociais.

O ato do líder religioso foi muito mais simbólico e relembrou o versículo 36 do capítulo 25 do evangelho de Mateus em que Jesus se coloca no lugar de preso que necessita de visitas: “Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver”.

Mas para além da solidão de um preso, o texto é muito mais amplo. Remete ao cuidado com a pessoa desamparada. Padre Massimo há pelo menos dois anos coordena um trabalho missionário na Cidade do Povo e tem auxiliado diversas famílias com ajuda espiritual.

Acima da foto, ele publicou:

“Inauguração da delegacia bem humanizada da Cidade do Povo”.

A delegacia custou aos cofres públicos pouco mais de R$ 3 milhões. O prédio tem 1,3 mil metros quadrados e está localizado num terreno de 7,6 mil metros quadrados. A estrutura tem quatro salas para delegados, auditório com 40 lugares, estacionamento amplo, seis celas de detenção, sala de reconhecimento e outros espaços.

“A Cidade do Povo está pronta para seguir seu destino como uma área mais protegida pelas nossas polícias”, comentou o governador Sebastião Viana, que esteve na solenidade.

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas