Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson nega que Rudilei será diretor do Detran e decisão pode causar desavenças com Ilderlei Cordeiro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após a publicação de matérias e notas em veículos de comunicação dando conta que o candidato a deputado federal derrotado Rudilei Estrela ocuparia a cadeira de diretor do Departamento de Trânsito do Acre (Detran-AC) na manhã desta sexta-feira (23), o governador eleito Gladson Cameli (Progressistas) negou que tenha formulado o convite e que Estrela comandará o órgão.


Gladson Cameli voltou a repetir que não escolherá sua equipe na pressão nem influenciado por matérias e colunas políticas. No início da manhã, a assessoria de Cameli também desmentiu as noticias divulgadas nas primeiras horas do dia. Segundo a assessoria, Rudilei Estrela não foi convidado pelo governador eleito para ocupar a direção do Detran, cargo que tem status de secretário.

Anúncios


Segundo Cameli, o que há são muitas especulações e muitas pessoas tentando emplacar nomes em sua equipe, mas que todas as escolhas estão sendo definidas por ele e pelo seu vice Major Rocha (PSDB). O governador eleito afirma que todas as escolhas estão obedecendo critérios técnicos, mesmo que aconteçam por indicação de partidos que integram seu bloco de apoio.


Rudilei Estrela é tio do prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro (PP). Nos bastidores, circula a informação que Ilderlei teria avalizado a indicação de seu familiar ao cargo e caso seu desejo não fosse efetivado, o caso poderia ocasionar em rompimento político entre Cordeiro e Cameli.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido