Conecte-se agora

João Pires recua e não será mais secretário de segurança do Acre

Publicado

em

O procurador João Pires não será mais secretário de segurança do Acre a partir de 2019. Apesar de estar apalavrado com o seu padrinho político e amigo pessoal, o vice-governador eleito Major Rocha, Pires anunciou a amigos próximos nesta quinta-feira, 22, que recuou da decisão de comandar a segurança pública pelos próximos 4 anos. Ele inclusive já haveria informado sobre a sua decisão ao governador eleito, Gladson Cameli.

Segundo amigos, uma das motivações para que Pires não abrisse mão da carreira seria o fato precisar se aposentar para assumir o cargo de confiança no governo Gladson Cameli. Ele também afirmou que o questões familiares pesaram muito em sua decisão. O ac24horas tentou falar por telefone com o procurador, mas até o fechamento desta matéria, não obteve êxito.

Procurado, o vice-governador Major Rocha, que está em Brasília, disse que recebe a notícia com muito respeito. “Antes de tudo ele é meu amigo. E sim, ele é a pessoa mais preparada para assumir o desafio. Infelizmente, terei que conversar com o governador Gladson para definirmos um novo nome. Não temos um plano B e nem abrimos a menor cogitação agora para quem possa ser o substituto”, disse.

Blog do Venicios

Com Rocha e Mara fora, PSDB será “um puxadinho” de Gladson

Publicado

em

Continuar lendo

Blog do Venicios

Sem vaga no TCE, Ribamar Trindade é exonerado por Gladson após tensões internas

Publicado

em

Continuar lendo

Blog do Venicios

Mesmo com repercussão negativa, deputados não desistem dos 100 cargos

Publicado

em

Continuar lendo

Acre

João Doria reforça convite para Gladson se filiar ao PSDB

Publicado

em

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas