Menu

Em vídeo, pastor agredido em assalto pede ajuda aos “irmãos”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um vídeo passou a circular nas redes sociais na segunda-feira e mostra dois homens que seriam moradores do bairro Calafate em desespero, um ao lado do outro com duas cabeças esvairadas em sangue, informando terem sido vítimas de um assalto.


O homem de branco seria o pastor Joseas Cosmo, e faz um trabalho social nos presídios pregando o evangelho aos detentos. O crime teria acontecido ontem (12) em uma lojinha de roupa que funciona no Conjunto Waldemar Maciel, em Rio Branco.

Publicidade

No vídeo ele mostra ter sido agredido junto com o outro homem chamado Irineu Arruda, e reclama o ocorrido fazendo um apelo aos próprios detentos pra que ajudem a conter a criminalidade.


“Acabei de ser assaltado aqui meus irmãos, olhem como está minha cabeça. Vocês me conhecem, meus irmãos, eu faço um trabalho dentro do presídio pregando a palavra de Deus para vocês. Ajude nos aqui meus irmãos tô todo espocado aqui. Que Deus lhes abençoem”, diz no vídeo.


A redação tentou entrar em contato com as autoridades policiais para saber se estão cientes da situação e o caso está sobre investigação da Quarta Regional de Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido