Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jovem desaparecida diz que está sendo procurada por facção

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Usando a rede social em 11 de agosto, a jovem desaparecida, Iasmyn Souza Santos, de 16 anos, publicou um vídeo ao lado do pastor de uma igreja, informando que estava sendo perseguida por uma facção criminosa.


A adolescente está desaparecida desde a última terça-feira (23), quando teria saído de casa para pagar uma conta no centro da cidade e não mais deu notícias a família. A mãe afirma que ela não participa de facção criminosa, e no vídeo a jovem também nega fazer parte de organização, porém, alega que estaria sendo procurada por algo que pode ter feito ou falado.

Anúncios


“Eu não faço parte de nenhuma facção, mas, era procurada pelo ” Bonde dos 13″ e vim pedir perdão pros irmãos pelo que fiz ou pelo que falei e pedir compreensão para seguir minha caminhada com Deus. Não quero mais isso para minha vida, quero seguir minha vida com Deus porque esse mundo de hoje em dia é só um mundo de ilusão”, disse a adolescente no vídeo.


A mãe, Maria Raimunda já registrou um Boletim de ocorrências, na Delegacia do Menor na manhã de quarta-feira (24) e as forças de segurança já estão empenhadas em busca de informações sobre seu paradeiro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido