Menu

Homem de 32 anos desaparece após vir de São Paulo para trabalhar no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O jovem, Wanderson Batista da Silva, de 32 anos, veio de São Paulo há pelo menos três meses para trabalhar no Acre, e há 20 dias a família que mora em Tocantins não tem tido mais informações sobre seu paradeiro.

De acordo com o registrado em Boletim de Ocorrência, na Secretaria de Segurança Pública do Tocantins, ele havia avisado a família que iria trabalhar no Acre pela empresa que atua na montagem de câmaras frias para frigoríficos. Acontece que os amigos e funcionários que teriam se hospedado com ele em um hotel do centro de Rio Branco já teriam voltado para São Paulo e alertando a família de seu desaparecimento que aconteceu há pelo menos 20 dias durante uma folga.

Anúncio

No Boletim, também foi registrado pela mãe que Wanderson seria usuário de entorpecente e também era dependente químico que enquanto morava em São Paulo já havia sido internado em unidades de reabilitação e teme que ele tenha sido assassinado.

Caso alguém tenha informações sobre o seu paradeiro, os familiares deixam dois números para contato: (63) 3415-2751 residencial (63) 99255-8850 celular.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.