Menu

Homem de 32 anos desaparece após vir de São Paulo para trabalhar no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O jovem, Wanderson Batista da Silva, de 32 anos, veio de São Paulo há pelo menos três meses para trabalhar no Acre, e há 20 dias a família que mora em Tocantins não tem tido mais informações sobre seu paradeiro.


De acordo com o registrado em Boletim de Ocorrência, na Secretaria de Segurança Pública do Tocantins, ele havia avisado a família que iria trabalhar no Acre pela empresa que atua na montagem de câmaras frias para frigoríficos. Acontece que os amigos e funcionários que teriam se hospedado com ele em um hotel do centro de Rio Branco já teriam voltado para São Paulo e alertando a família de seu desaparecimento que aconteceu há pelo menos 20 dias durante uma folga.

Publicidade

No Boletim, também foi registrado pela mãe que Wanderson seria usuário de entorpecente e também era dependente químico que enquanto morava em São Paulo já havia sido internado em unidades de reabilitação e teme que ele tenha sido assassinado.


Caso alguém tenha informações sobre o seu paradeiro, os familiares deixam dois números para contato: (63) 3415-2751 residencial (63) 99255-8850 celular.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido