Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mais de 15 mil pessoas se divertem na segunda noite de carnavale com cantores do Axé 90 Graus

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Carnavale no município de Brasiléia reuniu uma multidão de quase 15 mil pessoas, na segunda noite de festa em comemoração ao aniversário da cidade. A praça Hugo Polí ficou pequena quando o grupo Axé 90 Graus subiu ao palco e embalou os foliões com as músicas mais tocadas na Bahia em época de Carnaval.


A prefeita Fernanda Hassem (PT), ao lado da deputada Leila Galvão (PT),  que recebeu o prefeito vizinho do município de Xapuri, Bira Vasconcelos (PT), disse que Brasiléia ao realizar uma parceria com a iniciativa privada oferece uma das melhores festas da região norte.

Anúncios


“Tenho certeza que os turistas da Capital e também do interior além dos nossos irmãos dos países de fronteira estão gostando do Carnavale. A população de Brasiléia merece essa grande festa de aniversário de nossa cidade”, destacou Fernanda.



Os foliões que compareceram ao Carnavele em sua grande maioria foram de Rio Branco e da região do Alto Acre, mas os turistas da Bolívia, Peru e dos demais municípios do Estado e também de Rondônia se fizeram presentes.


A cidade que desde primeiro dia está tomada por turistas intensificou ainda mais o número de pessoas circulando em busca de vagas em hotéis e restaurantes. Outros foliões que chegavam à cidade ou que estavam desde primeira noite de folia, se dirigiam para a cidade de Cobija na Bolívia para realizar as compras.


O aquecimento na economia do município é visível na cidade e também do lado boliviano com a busca dos brasileiros e demais turistas em busca de bebidas, confecções e demais produtos importados.


O prefeito Bira Vasconcelos disse que a prefeita Fernanda é visionária e apoia as ações da iniciativa privada com o apoio institucional da prefeitura, garantindo assim o aquecimento na economia. “Tenho certeza que o Carnavale agrada os comerciantes, o setor hoteleiro e principalmente a população que comemora o aniversário da cidade com uma grande festa”, ressaltou o prefeito de Xapuri.


A última noite de Carnavale acontece neste domingo com show de bandas de destaque na região norte do Brasil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido