Menu

PM frustra roubo e prende criminosos após cerco policial no Belo Jardim

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um acionamento via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) possibilitou a prisão de dois criminosos que haviam invadido uma residência e estavam mantendo uma família como refém, a fim de lograr êxito na conduta delituosa. A ação policial ocorreu nessa terça-feira, 15, no ramal do Macarrão.

De acordo com a guarnição, três armas de fogo e uma motocicleta foram apreendidas, além dos objetos que haviam sido subtraídos da família, como cartões de créditos e uma certa quantia em dinheiro, na casa onde os autores encontravam-se.

Anúncio

Os autores, juntamente com os materiais envolvidos na ocorrência e as armas, foram encaminhados para a Delegacia Central de Flagrantes (Defla) onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.