Menu

Moradores reclamam da falta de iluminação no Parque do Tucumã

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Moradores da região do bairro do Tucumã e Universitário têm feito constastes reclamações sobre a falta de iluminação no Parque do Tucumã. Nesta quarta-feira (21), um internauta do ac24horas enviou uma foto que mostra a total falta de iluminação no Parque, que já dura alguns meses.


A foto foi feita em frente a Escola Acreana de Música e mostra o perigo que moradores, estudantes e pessoas que querem praticar atividades físicas estão correndo com a falta da iluminação. Assaltos são registrados constantemente na região.

Publicidade

O internauta enviou uma mensagem nas redes sociais: “nos ajude pelo amor de Deus”, disse.


Próximo a Universidade Federal do Acre (UFAC) a falta de iluminação pública causa medo. Moradores relatam a insegurança do local e afirmam que não podem praticar atividades físicas pela falta de iluminação que facilitam os assaltos.


“Ali no Ipê, não falta polícia e iluminação, pois lá é onde mora o governador e algumas autoridades, a maioria das pessoas  caminham pela noite ali, e nós se sentimos esquecidos que moramos pela região”, disse outra internauta que reside próximo de onde falta iluminação.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido