O assistente social Carlos Gomes, figura política bastante conhecida em Rio Branco, por pouco não virou mais uma vítima da bandidagem no Acre ao sofrer uma tentativa de assalto no Parque da Maternidade, lugar movimentado da capital acreana, na noite desta quinta-feira, 08.
Em sua página no Facebook, Carlos contou que “estava em frente a Confraria (bar)” quando chegou uma “bandida” com um capacete na cabeça armada com um revólver e pediu seu celular mas ele se recusou a entregar o aparelho e entrou no estabelecimento para pedir ajuda aos seguranças.
“Houve uma tentativa de disparo da bandida enquanto corria ao encontro doutro bandido que a aguardava mais à frente numa moto. Nesse momento os seguranças da Confraria já estavam correndo atrás dos marginais. Foi tudo muito rápido”, narra.
Uma mulher que estava ao telefone ao lado de Carlos também por pouco não virou vítima da assaltante.
“Lamento muito a insegurança generalizada do Acre, não há governo, existe uma equipe de incompetentes brincando de ser gestor enquanto nós somos estatísticas da onda de violência que aterroriza o Acre”, critica.
A polícia chegou a ser acionada.