Menu

Assaltos tem assustado comerciantes no Juruá e vídeo mostra a audácia dos criminosos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A onda de assalto no município de Cruzeiro do Sul, segunda maior cidade do Acre com a população de pouco mais de 80 mil habitantes, vem registrando inúmeros casos, principalmente aos comércios. Nesse ultimo final de semana, mais dois estabelecimentos foram alvos de assaltantes. O vídeo do sistema de segurança mostra o exato momento que o criminoso abordou os funcionários de uma loja de material de construção.


As imagens do circuito interno vêm ajudando a Polícia Civil nas investigações que buscam o autor do crime. O delegado José Luiz destacou que todos os procedimentos vêm sendo realizado para elucidar os crimes. “No máximo em algumas semanas estaremos identificando os suspeitos de praticar esses assaltos”, destacou.

Publicidade

Para o delegado, o assalto a loja de material de construção pode ter conexão com outro crime.


“Acreditamos que este assalto e do entregador de lanches no bairro Cobal, onde levaram sua moto que já foi recuperada pode ter sido praticado pela mesma pessoa devido às características de como agiu durante o assalto. Nas investigações iremos esclarecer tudo”, ressaltou José Luiz.


video
play-sharp-fill

Além deste vídeo outros também já foram divulgados nos comércios de Cruzeiro do Sul depois de assaltos que foram realizados. Em alguns estabelecimentos que foram assaltados mais de uma vez, a Polícia Civil ainda não identificou a autoria dos crimes.


O comerciante Fernando Freitas disse que alguns proprietários de estabelecimento comercial no município estão querendo até fechar seus negócios por conta dos inúmeros assaltos que vem ocorrendo.


“Estamos assustados mesmo com esses assaltos. Os criminosos chegam com arma na mão e na maioria das vezes chamando a gente de vagabundo e apontando a arma e dizendo que vai atirar. Isso assusta qualquer trabalhador. Alguns funcionários pediram demissão pelo susto que sofrem”, relatou Freitas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido