Conecte-se agora

Caixa Econômica desativa terminais eletrônicos em Tarauacá e irrita usuários

Publicado

em

Portal Tarauacá

A Agência da Caixa Econômica desativou todos os seus terminais eletrônicos por um período de cinco dias em Tarauacá. De acordo com a gerência haverá a substituição dos equipamentos velhos por outros mais modernos e com isso melhorar cada vez mais o atendimento ao público.

No período de sexta (8/12) até terça (12/12) quem precisar sacar dinheiro, pagar contas ou qualquer outra operação, poderá fazer direto no atendimento interno ou nas seguintes locais: Lotérica da Disri, Caixa Fácil da Contamigos ou Correspondente Margethe.

Pegos de surpresa nesta sexta feira, clientes que foram ao banco retirar dinheiro não ficaram nada satisfeitos com a medida, pelo fato de a gerência não ter dado ampla divulgação da medida nos meios de comunicação local. Apenas foram afixadas na área destinada aos terminais avisos impressos em papel. Houve muita reclamação nas redes sociais.

Acre

Confira a agenda dos candidatos ao governo do Acre nesta quinta-feira

Publicado

em

O ac24horas reúne diariamente informações sobre os encontros, reuniões e compromissos dos candidatos do Estado do Acre neste período oficial de campanha.

Aqui você fica sabendo de tudo sobre as eleições 2022.

Veja abaixo a agenda dos candidatos ao governo acreano nesta quinta-feira, 29.

Jorge Viana

– 11h45: Jorge Viana participa do debate da TV Gazeta;

– 18h: Os candidatos participam de reunião com moradores da Vilas Albert Sampaio, Santa Cecília e Dom Moacir;

– Marcus Alexandre faz caminhada a tarde no final do São Francisco.

Mara Rocha

– 11h45: Debate na TV Gazeta;

– 18h: Reunião com agentes comunitários e auxiliares de farmácia no Bairro João Paulo, próximo a Escola Marina Vicente;

– 19h: Reunião da Pastora Grace Luz.

Sérgio Petecão

– 07h30: Reunião com trabalhadores da empresa Rigos, ao lado do Frios Vilhena, no Jardim Nazle;

– 08h: Panfletagem no centro de Rio Branco, com concentração no Acreprevidencia;

– 11h45: Debate na TV Gazeta;

– 15h: Deslocamento para Plácido de Castro;

– 17h: Carreata da vitória em Plácido de Castro, com concentração no KM 04, na entrada da cidade;

– 20h: Reunião com amigos do Carlos Gomes, no bairro da Base.

Professor Nilson

– 11h45: Debate na TV Gazeta;

– 15h: Gravação de conteúdo para as redes sociais.

*As assessorias de David Hall, Gladson Cameli e Márcio Bittar não informaram as agendas dos candidatos.

Continuar lendo

Acre

Bimbi registra B.O contra cabo eleitoral que o acusou de calote

Publicado

em

O modelo e candidato a deputado federal pelo Podemos, Marcelo Bimbi, registrou uma queixa no início da noite desta quarta-feira, 28, após ser acusado de ter contratado cabos eleitorais e não ter feito pagamento.

Durante o dia, Luciana Silva postou em uma rede social que o candidato e um assessor estariam contratando cabos eleitorais para sua campanha, mas não tinham feito o pagamento e haviam sumido.

A coordenação de Bimbi informou ao ac24horas que Luciana nunca foi contratada e que as demais pessoas contratadas haviam recebido seus pagamentos.

Com o boletim de ocorrência na mão, Marcelo Bimbi gravou um vídeo em frente à delegacia. “Acusou, tem que provar. Boletim de ocorrência com todos os documentos em mãos. Não vão tirar proveito, não vão me acusar e eu não irei ficar calado. Quem trabalhou, quem assinou, recebeu, até porque se trata de dinheiro público”, disse.

Veja o vídeo:

play-rounded-fill
Continuar lendo

Acre

Gladson não deseja mais participar de debate antes da eleição

Publicado

em

Cumprindo agenda em Cruzeiro do Sul, onde assistiu ao desfile cívico militar de aniversário do município, o governador Gladson Cameli, candidato à reeleição, disse que ainda não decidiu se irá participar do debate que irá ocorrer na TV Gazeta nesta quinta-feira, 29.

Cameli afirmou que as emissoras de televisão estão proporcionando o fortalecimento da democracia com a realização dos debates, mas que os candidatos optam pelo ataque, o que ele quer evitar.

“Ainda não decidi se vou, mas não estou mais querendo participar de debate não. Eu não consigo debater, não vou ficar lá só ouvindo ataques e ofensas se nem posso dizer o que vou fazer para melhorar a vida das pessoas. Se não querem me respeitar, tem que respeitar as famílias, as pessoas que querem ouvir. Ao invés de usar os minutos para expor, as pessoas vão para atacar e não mostrar se tem preparo para governar o Acre. Governar o Acre não é brinquedo e aí quando você olha tem uns que não enxergam um palmo diante do nariz e não sou eu que vou fazer enxergar. Mas o povo é muito sábio”, pontuou.

Nesta quinta-feira, o gestor terá agenda em Assis Brasil e Sena Madureira. Cameli disse que voltará para Cruzeiro do Sul na noite de sexta-feira, 30, onde participará de carreata no sábado, 1. Domingo, dia 2, irá votar em Cruzeiro do Sul e aguardar o resultado da eleição no município.

“Pela primeira vez um governador vai aguardar o resultado da eleição aqui. Se for positivo, o resultado será uma grande festa. Em seguida terei que ir para o Palácio cumprir o rito”, concluiu.

Durante as comemorações desta quarta, Gladson assistiu ao desfile ao lado do prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima. O vice-governador, Major Rocha, estava no palanque de autoridades, mas ele e Cameli ficaram distantes durante todo o evento.

Continuar lendo

Acre

Petecão pede apoio para levar eleições para o 2° turno

Publicado

em

O candidato ao governo, senador licenciado Sérgio Petecão (PSD), esteve reunido na manhã desta quarta-feira, 28, com os trabalhadores do centro de distribuição do Arasuper em Rio Branco.

Durante a agenda, o candidato reafirmou seu compromisso com a geração de emprego e renda e valorização dos trabalhadores no Acre. “Tenho conversado incansavelmente com todas as categorias de trabalhadores e representantes da sociedade para aproximarmos as ideias do governo com as reais necessidades das pessoas e das empresas”, declarou.

Petecão aproveitou para pedir apoio e levar o pleito eleitoral ao segundo turno. “Anota aí, no próximo domingo, vote Petecão 55”, comentou.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.