Menu

Pesquisar
Close this search box.

Agências bancárias que atendem cidades de Brasiléia e Epitaciolândia ficam sem dinheiro no Alto Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As agências bancárias que atendem cidades de Brasiléia e Epitaciolândia estão ficando sem dinheiro durante a semana. O problema já se repetiu por diversas vezes, e deixa moradores e visitantes da cidade muitas vezes sem dinheiro.  A região é bastante visitada por turistas que buscam a Bolívia para fazer compras.


“Eu cheguei lá ontem e não tinha dinheiro na agência da Caixa. Eu deixei para tirar lá, mas acabei ficando no prejuízo. Voltei em Xapuri para puder pegar dinheiro. Por sorte lá tinha, mas essa é uma situação que não pode acontecer. As autoridades precisam interferir. Cadê o Procon?”, questiona o empresário Antonio Borges.

Anúncios


A situação já foi relatada pelo ac24horas anteriormente, quando no período do feriadão da independência, em setembro, dezenas de turistas foram para a cidade e não conseguiram sacar dinheiro nos caixas. Os telefones dos bancos Brasil e Caixa, não atenderam às ligações do portal.


Carlos Afonso, produtor musical, conta que também não conseguiu retirar dinheiro em Epitaciolândia, mas que em Brasiléia encontrou um caixa eletrônico e conseguiu tirar o dinheiro. A fila, como conta, estava bastante grande, e na grande maioria estavam aposentados em busca dos benefícios.


“EU fui lá bem no dia de pagamento dos aposentados. O banco é muito pequeno e estava bem lotado. Como era muita gente, o dinheiro acabou e nem eu, nem o pessoa que ainda estava esperando para chegar no caixa conseguimos sacar. É um absurdo o que esses bancos fazem com a gente. O Bradesco é privado, não tem desculpa”, reclama.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido