Menu

Gladson afirma que Rocha vai indicar seu vice, mas diz que o apoio de Bocalom é imprescindível

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

“Me digam o melhor nome para governar que eu oficializo a candidatura de vice”, disse Gladson Cameli, durante a reunião na sede do PR, na manhã desta sexta-feira (1). Apesar de pregar o debate de um nome entre os partidos do bloco de oposição, Cameli informou que a indicação do pré-candidato a vice-governador será feita pelo deputado federal Major Rocha (PSDB).

A indicação deverá sair após um jantar com membros da exevutiva tucana na casa do senador Gladson Cameli. “Estou pronto e determinado. Todos que estão apostando nessa causa vão estar inceridos para governar esse estado. Volto a afirmar que o apoio de Bocalom é imprecindível para esse projeto. Espero poder contar com ele. Acredito que poderemos chegar ao consenso”, diz Cameli.

Anúncio

Cameli alfinetou o que ele classifica como comentários maldosos de seis adversários quando afirmam que ele não tem exoeriência ad.inistrativa. “A experiência para governar eu tenho. A experiência que eu não tenho é a deles de ter a Polícia Federal batendo na minha porta de manhã cedo. Essa triste experiência, realmente eu não tenho. Vou fazer um governo limpo e equilibrado”, afirma.

Procurado pela reportagem, o deputado federal Major Rocha disse que a escolha do nome do pré-candidato estaria adiantada e que a confirmou que Eduardo Veloso é um dos nomes que o PSDB colocou na discussão interna do ninho tucano. As declarações de Rocha podem ser uma evidência que a escolha foi feita e o encontro servirá apenas para chancelar Veloso como a peça que faltava para completar a chapa majoritária da oposição.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.