Menu

Gladson afirma que Rocha vai indicar seu vice, mas diz que o apoio de Bocalom é imprescindível

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

“Me digam o melhor nome para governar que eu oficializo a candidatura de vice”, disse Gladson Cameli, durante a reunião na sede do PR, na manhã desta sexta-feira (1). Apesar de pregar o debate de um nome entre os partidos do bloco de oposição, Cameli informou que a indicação do pré-candidato a vice-governador será feita pelo deputado federal Major Rocha (PSDB).


A indicação deverá sair após um jantar com membros da exevutiva tucana na casa do senador Gladson Cameli. “Estou pronto e determinado. Todos que estão apostando nessa causa vão estar inceridos para governar esse estado. Volto a afirmar que o apoio de Bocalom é imprecindível para esse projeto. Espero poder contar com ele. Acredito que poderemos chegar ao consenso”, diz Cameli.

Publicidade

Cameli alfinetou o que ele classifica como comentários maldosos de seis adversários quando afirmam que ele não tem exoeriência ad.inistrativa. “A experiência para governar eu tenho. A experiência que eu não tenho é a deles de ter a Polícia Federal batendo na minha porta de manhã cedo. Essa triste experiência, realmente eu não tenho. Vou fazer um governo limpo e equilibrado”, afirma.


Procurado pela reportagem, o deputado federal Major Rocha disse que a escolha do nome do pré-candidato estaria adiantada e que a confirmou que Eduardo Veloso é um dos nomes que o PSDB colocou na discussão interna do ninho tucano. As declarações de Rocha podem ser uma evidência que a escolha foi feita e o encontro servirá apenas para chancelar Veloso como a peça que faltava para completar a chapa majoritária da oposição.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido