Menu

Assalto frustrado à motocicleta é registrado por câmeras de segurança no bairro Esperança

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma câmera de segurança registrou o exato momento em que dois bandidos tentavam roubar uma motocicleta na Rua General Vieira de Melo, bairro Esperança, em Rio Branco. Ao sair de casa, a vítima é surpreendia pelos criminosas, que também se aproximam em uma moto. Segundos depois, é anunciado o assalto e o homem se afasta, rendido.


Pelas imagens não é possível saber se os criminosos estavam armados, mas um deles parece intimidar a vítima, momento em que outros veículos passam pelo local e o bandido tenta disfarçar. A vítima entra na casa, mas ainda do lado de fora o ladrão tenta levar a moto. Nesse momento, vendo outros veículos, o comparsa se afasta.

Publicidade

Um dos motivos que teriam afastado a dupla é o alarme da moto, que parece tocar na hora em que o bandido tenta subir na motocicleta. Um carro para próximo ao local do assalto e os bandidos ficam desorientados. Menos de 15 segundos depois, o comparsa volta, o outro bandido sobe na moto e eles vão embora deixando a motocicleta no local.


A Polícia Civil ainda não informou que conseguiu localizar os dois homens que tentaram roubar a motocicleta. A vítima publicou o vídeo para mostrar a insegurança que tem pairado sobre a Capital acreana.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido