O deputado Lourival Marques, líder do PT na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), se posicionou sobre a segunda fase da Operação Midas, que investiga irregularidades na Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (Emurb), deflagrada pelo Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por intermédio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). Para ele, as investigações não atingem o prefeito Marcus Viana (PT) e nenhum dos pré-candidatos ligados ao PT.
“Pelo que li na imprensa nenhum pré-candidato majoritário do PT está envolvido nessa investigação. Com relação a instituição EMURB, temos que entender que o gestor da pasta tem que ser responsável pelos seus atos, temos que esperar o resultado das investigações para saber se vai haver condenação. No G7, em 2013, prenderam vários secretários e empresários e no final todos estão soltos e sem processos, mesmo assim, ganhamos as eleições em 2014”, avalia o deputado petista.
A Catedral Nossa Senhora de Nazaré, localizada no centro de Rio Branco, reuniu centenas de…
Na Praça da Revolução, em Rio Branco, em meio à ornamentação natalina, uma idosa de…
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…