Gedeon Barros anuncia pagamento da primeira parcela do 13º salário em Plácido de Castro

A prefeitura de Plácido de Castro irá pagar nesta quarta-feira (19), a primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais. O montante estimado que será injetado na economia local é de mais de meio milhão de reais.
O prefeito Gedeon Barros (PSDB) destacou o aquecimento do mercado com a liberação antecipada de metade do 13º salário dos servidores da prefeitura.
“Estamos demonstrando a nossa seriedade e compromisso com o funcionalismo público e a sociedade em geral. Estamos trabalhando intensamente para equilibrar as finanças da prefeitura. Sabemos que o comércio depende muito do equilíbrio financeiro do município. Falta pouco para tirarmos a prefeitura da inadimplência com a Receita Federal e a Previdência Social e com isso desbloquear recursos federais para investimentos em obras importantes para Plácido de Castro”.
Gedeon destacou que os compromissos financeiros da prefeitura com os funcionários têm sido cumpridos, pois são parceiros fundamentais da sua administração, destacando ainda a contribuição para os demais setores da economia local, como comércio e prestação de serviços, que também são beneficiados diretamente com o pagamento do 13º salário.
-
LUTO
Funcionária do Arasuper morre em acidente de moto em Rio Branco
-
CRIME BÁRBARO
Mulher que foi visitar irmã na Cidade do Povo é encontrada morta
-
ÁLCOOL NA MENTE
PM acaba festa e mulher viraliza ao cantar “Seu Polícia” para militares
-
Extra Total 2
Confira a lista de comorbidades que terão prioridade de vacinação no Acre ainda em abril
-
Destaque 7
Após quase 11 anos, ZPE do Acre é vendida ao grupo Haiying, da China, por R$ 25,8 milhões
-
PROCESSO SELETIVO
Semsa divulga edital para contratação de profissionais de ensino médio e fundamental
-
VIRALIZOU
Página de Zé Neto e Cristiano compartilha vídeo de acreana cantando música para a polícia
-
TRAGÉDIA EM FAMÍLIA
Jovem de 18 anos mata pai após discussão sobre corte de cabelo