Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rio Branco conhecerá quadrilha junina campeã do 11° Circuito neste final de semana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As 10 juninas que competem no 11° Circuito de Quadrilhas Juninas voltam à arena de folguedos neste final de semana para disputar a etapa final e decidir os vencedores da competição.


No final de semana passado, as quadrilhas brincaram na quadra da Praça da Juventude, no bairro Cidade Nova, na etapa eliminatória, e retornam a partir desta sexta-feira, 30, até domingo, 2 de julho, no Pátio de provas do Detran, na Estação Experimental, a partir das 19h.

Anúncios


A pontuação prévia ainda não foi divulgada pela organização do evento, que segura a emoção do resultado até a apuração, que acontece ao final do domingo, último dia de competição.


Segundo o presidente da Liga de Quadrilhas Juninas do Acre (Liquajac), Cleyber Roberto, a primeira etapa foi um sucesso. “Demos um novo formato ao realizar a abertura com Rei e Rainha, Casal Caipira, Casal Mirim e Rainha da Diversidade. Foi um momento ímpar para o circuito”, disse Cleyber.


Além das apresentações das quadrilhas, que por si só já são grandes espetáculos, o evento também terá praça de alimentação com comidas típicas e o tradicional bingo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido