Manifestantes fecharam a Estrada do Calafate nas proximidades do Campo do Vaz na manhã desta quarta-feira, 14, em protesto contra a não execução do Ruas do Povo na região.
De acordo com presidente da Vila Calafate, Hudson Costa, a empresa que executava os serviços no local abandonou as obras e deixou a comunidade no prejuízo. “Lama esgoto, aberto, dificuldades pra sair do ramal. É rato, é cobra na rua. Não entra Samu, não entra polícia pra fazer uma ocorrência. A gente já procurou várias vezes o Depasa e eles dizem que não tem dinheiro e colocam a culpa pra cima do Temer. Se não tinha dinheiro por que eles disseram que tavam com dinheiro em caixa?”, indaga.
Em nota, o RBTrans informou que o transporte coletivo não está circulando na região. Dos 10 ônibus que trafegam na Regional Calafate, 6 estão presos no bairro.
Uma equipe da Secretaria de Articulação Comunitária está no local dialogando com os moradores, buscando entendimento para abrir a via e liberar o trânsito, mas os moradores informaram que só irão liberar o acesso após a presença de um representante do Depasa.
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…