Menu

Pesquisar
Close this search box.

Deputada Jéssica Sales empenha R$ 1,5 milhão para construção de mercado municipal em Rodrigues Alves

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A deputada Jéssica Sales (PMDB) vem garantindo recursos para as prefeituras do Acre realizarem investimentos que têm como principal objetivo apoiar os pequenos agricultores e ajudar na comercialização dos produtos da agricultura familiar em espaços construídos com características técnicas para essa finalidade.


A peemedebista empenhou R$ 1,5 milhão no Programa Calha Norte para construção de um mercado municipal em Rodrigues Alves. O empreendimento deverá oferecer condições de comercialização aos pequenos e médios agricultores locais que necessitam de um espaço para exposição e comercialização de seus produtos.

Anúncios


Segundo Jéssica Sales, “a principal atividade econômica e fonte de renda no município de Rodrigues Alves é a Agricultura Familiar. Esses agricultores se dedicam a esse tipo de produção para o auto-sustento e para o processo de desenvolvimento local e da região do Vale do Juruá. É justo que tenham esse reconhecimento”, enfatiza.


Ela destaca que no interior do Acre, a comercialização dos produtos agrícolas chega a ser tão importante quanto a produção pois se não houver a venda dos produtos em local específico, os pequenos agricultores podem ter prejuízos comprometendo o investimento das lavouras futuras e o abastecimento das cidades.


A notícia do empenho dos recursos foi repassada ao prefeito Sebastião Correia (PMDB), que visitou o gabinete de Jéssica Sales, em Brasília. Ele destaca que a peemedebista vem destacando pelo apoio que vem dispensando a todas as prefeituras, independente de cores ou ideologias partidárias.


“O mandato da deputada Jéssica Sales é municipalista. Ela vem dedicando atenção ao atendimento básico das prefeituras, que impacta diretamente em benefícios para o cidadão, ao trabalhador, as famílias que são atendidas pelas gestões municipais. Esse é um trabalho que precisa ser elogiado e destacado”, diz Sebastião Correia.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido