Menu

Consórcio Saneamento Brasil vence licitação para estudar privatização do sistema do Depasa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O BNDES já começou os pregões eletrônicos para contratação dos estudos técnicos para estruturação de projetos de participação privada no  sistema de saneamento básico do Depasa.

O pregão do Acre foi disputado por 20 consórcios e o declarado vencedor, Saneamento Brasil, apresentou uma oferta no valor global de R$ 3,55 milhões, queda de 66% em relação ao valor estimado de R$ 10.727.229,75.

Anúncio

Todos os resultados serão homologados após os prazos de recurso. Os estudos são para  concessões, subconcessões e Parcerias Público Privadas.

O alvo é a universalização dos serviços de fornecimento de água e esgotamento sanitário em quatro estados.  Além do Acre, Rio Grande do Norte, Ceará  e Santa Catarina estão no pacote atual de estudos e cada um será atendido por um consórcio.

O Consórcio Saneamento Brasil é composto pelas empresas Fialho Canabrava Andrade Salles Advogados, Avaliar – Avaliações e Assessoria Ltda e Esse Engenharia e Consultoria Ltda. Informações sobre os editais podem ser obtidas no site do BNDES (www.bndes.gov.br).

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.