Menu

Consórcio Saneamento Brasil vence licitação para estudar privatização do sistema do Depasa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O BNDES já começou os pregões eletrônicos para contratação dos estudos técnicos para estruturação de projetos de participação privada no  sistema de saneamento básico do Depasa.


O pregão do Acre foi disputado por 20 consórcios e o declarado vencedor, Saneamento Brasil, apresentou uma oferta no valor global de R$ 3,55 milhões, queda de 66% em relação ao valor estimado de R$ 10.727.229,75.

Publicidade

Todos os resultados serão homologados após os prazos de recurso. Os estudos são para  concessões, subconcessões e Parcerias Público Privadas.


O alvo é a universalização dos serviços de fornecimento de água e esgotamento sanitário em quatro estados.  Além do Acre, Rio Grande do Norte, Ceará  e Santa Catarina estão no pacote atual de estudos e cada um será atendido por um consórcio.


O Consórcio Saneamento Brasil é composto pelas empresas Fialho Canabrava Andrade Salles Advogados, Avaliar – Avaliações e Assessoria Ltda e Esse Engenharia e Consultoria Ltda. Informações sobre os editais podem ser obtidas no site do BNDES (www.bndes.gov.br).


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido