Menu

Tchê convida Emylson Farias para disputar o governo do AC pelo PDT

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-deputado estadual Luiz Tchê informou na tarde desta segunda-feira (3), que convidou o secretário de Segurança Pública Emylson Farias para disputar o governo do Acre pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Segundo Luiz Tchê, a reunião com Farias aconteceu na sede do PDT. O secretário ficou de pensar na proposta. A candidatura faria parte de uma estratégia de renovação pedetista para ocupar maior espaço na Frente Popular.

Anúncio

“Acreditamos que este é o momento para fazer a alternância de poder dentro da Frente Popular. Desta forma podemos superar o desgaste que o PT vem experimentando nos últimos meses”, enfatiza Luiz Tchê.

Esta seria uma das formas de manter o projeto desenvolvido pela coligação nos últimos 18 anos no Estado, destaca Tchê, que também sonha com a candidatura de Ney Amorim ao Senado pelo seu partido.

“Não se trata de uma disputa de poder. Estamos pensando no projeto. Para manter este projeto é preciso de planejamento e alternância de poder de uma forma que todos os partidos participem da renovação”, finaliza Tchê.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.